Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Trio faz assalto e atira contra GNR

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Trio faz assalto e atira contra GNR   Seg 19 Abr 2010 - 16:08

Trio faz assalto e atira contra GNR


Pouco faltava para as 02h30 da madrugada de ontem, quando os três jovens decidiram assaltar os escritórios da fábrica e pastelaria ‘Panito Mole’, em Albufeira. Queriam dinheiro e tabaco.

Surpreendidos no acto – e depois de terem provocado danos significativos no estabelecimento – puseram-se em fuga, a pé, abandonando no local um carro roubado, ao qual tinham feito uma ligação directa, apurou o CM junto de fonte da empresa.

Na fuga, o trio roubaria outra viatura mas, quando circulava a alta velocidade na EN 395, nas proximidades do Parque de Campismo de Albufeira, a sua sorte acabou: uma patrulha da GNR, que procurava os suspeitos, viu-os passar um sinal vermelho e perseguiu-os de imediato.

Quando se aperceberam da aproximação dos militares, efectuaram um disparo e deixaram a viatura, pondo-se novamente em fuga apeada. Acabariam por ser localizados algum tempo depois pela GNR, na zona do Algarve Shopping. Contudo, dada a ausência de flagrante delito, foram apenas identificados. A arma de fogo não foi encontrada.

Fonte próxima da investigação admitiu ao CM uma possível ligação dos suspeitos a um gang juvenil que actua em Albufeira e que se dedica a roubos com violência e furtos no interior de habitações e estabelecimentos comerciais.

Fonte do Comando da GNR na região escusou-se a entrar em pormenores sobre o caso, frisando que, uma vez que se registou um tiro, o mesmo passou para a alçada da Polícia Judiciária, a quem compete a investigação. Confirmou, porém, a atitude suspeita do trio, bem como o tiro alegadamente efectuado contra a GNR e ainda a sua fuga e posterior localização e identificação.

APONTAMENTOS:


ASSALTO

No assalto aos escritórios da fábrica e pastelaria Panito Mole, em Albufeira, os assaltantes roubaram algum dinheiro, danificaram a máquina de tabaco e removeram a registadora. Danificaram também as câmaras de vigilância do estabelecimento.

UM SÓ TIRO

Os assaltantes terão efectuado um único disparo contra a patrulha da GNR que os perseguiu. Ter-se-ão em seguida desfeito da arma, que se presume que seja uma pistola, na fuga que encetaram a pé, pelo meio do mato. A arma continuava ontem a ser procurada.

GANG

As autoridades admitem a ligação dos três suspeitos, cuja idade não foi divulgada, a um gang juvenil de Albufeira, referenciado e já com vários processos por roubos com violência e furtos no interior de habitações e estabelecimentos comerciais.

Fonte: Correio Da Manha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Trio faz assalto e atira contra GNR
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» depois da luta entre pain/nagato contra naruto so poucas coisas foram legais
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Qual o melhor cartão?
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: