Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Inglesa queixa-se de violação em ba

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Inglesa queixa-se de violação em ba   Ter 20 Abr 2010 - 11:57

Inglesa queixa-se de violação em bar


Uma turista inglesa, de 21 anos, garante à polícia que foi violada na casa de banho de um bar/restaurante, em Albufeira, por um funcionário. A alegada agressão sexual, que já está a ser investigada pela Judiciária, terá ocorrido anteontem, por volta das 16h00, num dos estabelecimentos do largo Eng. Duarte Pacheco.


A estrangeira, apurou o CM, garantiu à GNR de Albufeira – que tomou conta da ocorrência – que foi "arrastada para cima do lavatório de uma casa de banho" e obrigada a actos sexuais, incluindo penetração, com o funcionário. O alegado violador desmentiu tudo.

Segundo foi possível apurar, a jovem já foi submetida a exames ginecológicos no Hospital de Faro e as autoridades encontraram sangue na casa de banho do bar, onde a suposta vítima disse ter sido obrigada aos actos sexuais. A turista britânica integrava um grupo de cinco raparigas que estava no espaço durante a tarde de domingo.

O funcionário, com cerca de 30 anos, foi para o vestiário trocar de roupa quando a jovem britânica foi à casa de banho, situada numa zona próxima à que o suspeito se encontrava. A vítima terá ido várias vezes à casa de banho, durante o tempo em que o suspeito estava no vestiário, e terá metido conversa com ele. Minutos mais tarde aconteceu a alegada violação. Depois, a jovem saiu a correr para o exterior do estabelecimento e pediu para que fossem chamadas as autoridades. Foi o próprio suspeito quem chamou a GNR.

O estabelecimento tem câmara de videovigilância mas, ao que o CM apurou, as imagens mostram apenas a descida do funcionário para os vestiários e a da estrangeira para a casa de banho.

O Comando da GNR de Faro confirmou apenas ao CM que "foi apresentada uma queixa por violação e que o alegado agressor já foi identificado". O CM contactou o estabelecimento de Albufeira mas ninguém quis prestar qualquer informação sobre o caso.

PORMENORES:

DIVERSÃO NA NOITE

Na noite anterior o grupo de raparigas terá estado a divertir-se num bar das proximidades e o funcionário já era conhecido.

BOM FUNCIONÁRIO

Segundo fontes do estabelecimento, o homem acusado "é um bom funcionário".

Fonte: Correio Da Manha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Inglesa queixa-se de violação em ba
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: