Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Benfiquistas reservam Marquês para a festa

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Benfiquistas reservam Marquês para a festa   Ter 20 Abr 2010 - 21:51

Benfiquistas reservam Marquês para a festa




Adeptos do Benfica já reservaram a estátua do Marquês de Pombal, no centro de Lisboa, para a festa do título. A ‘operação’ que já pode ser vista no site do Correio da Manhã, foi desencadeada na madrugada de domingo para segunda, e nessa manhã quem passou pelo local pôde ver uma enorme tarja vermelha, de 15 metros, com a palavra "reservado".

Muitos foram os que buzinaram, identificando--se com a iniciativa levada a cabo por quatro adeptos, um deles director criativo de uma agência de publicidade. 'Foi apenas uma brincadeira que fizemos, como adeptos do Benfica', justificou.

Alheio à 'brincadeira', o clube da Luz já pensa em fazer a festa do título no Porto, na 29ª jornada, penúltima da Liga. O CM sabe que Jorge Jesus já alertou os seus jogadores para o 'deslumbramento', pedindo-lhes a máxima concentração para o jogo com o Olhanense, no próximo sábado (21h15, RTP 1). Mas na Luz, a possibilidade de o Benfica conquistar matematicamente o título já no domingo está na mente de dirigentes, técnicos e jogadores. Para isso, basta vencer o Olhanense e esperar por um deslize bracarense frente à Naval, no domingo.

'Mesmo que o Benfica assegure o título neste fim-de-semana, só haverá festa no jogo seguinte', confirmou uma fonte do clube da Luz ao CM, reconhecendo, no entanto, que pode haver festejos por todo o País: 'No domingo, os jogadores nem sequer vão estar em estágio e não há intenção de abrir as portas do estádio. Mas é normal que haja festejos expontâneos nos locais habituais, seja no Marquês de Pombal ou noutro ponto do País.'

Esta fonte revelou as mesmas cautelas ao pronunciar-se sobre a possibilidade de haver festa em plena avenida dos Aliados, bastião habitual dos adeptos dos dragões. 'A festa vai ser organizada em Lisboa, mas o Benfica tem adeptos em todo o lado e por todo o País haverá manifestações de alegria', disse.

Fonte: Correio Da Manha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Benfiquistas reservam Marquês para a festa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Evento de Carros na Horiginal - 17/09/2011
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: