Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 

Cantora quase se afogava ao filmar videoclip

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin

MensagemAssunto: Cantora quase se afogava ao filmar videoclip   Qua 21 Abr 2010 - 20:01

Concorrente do Azerbaijão ao Festival Eurovisão de 2010 mal sabe nadar e foi gravar um vídeo numa piscina. Mais um episódio que marca a atribulada preparação para a final de Oslo, desde os insultos do candidato espanhol aos apupos à concorrente portuguesa. Veja os vídeos.

A candidata ao Festival da Eurovisão pelo Azerbaijão esteve em risco de se afogar. O incidente teve lugar no passado fim-de-semana, durante a gravação do videoclipe de "Drip Drop", o single que a jovem vai interpretar na próxima edição do concurso, na capital norueguesa Oslo.

Com poucos conhecimentos de natação e muito medo da água, Safura gravava o primeiro videoclipe, dentro de uma piscina. Ao ficar presa no vestido, os nervos tomaram conta da jovem de 17 anos, que teve que ser resgatada por membros da produção.

"Nunca vou esquecer este dia, foi uma experiência assombrosa", contou Safura, citada pelo jornal espanhol "El Mundo". "Estou muito grata à equipa de gravação, que me salvou a vida. Tive mesmo medo".

Fonte: JN
Ver perfil do usuário

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A minha chegada...
» Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!
» Multa de 500€, com quase um ano, para pagar...
» Hot Rod Trailer - Finalizado 23.05.15
» Por que os coreanos não se beijam?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: