Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 «Prefiro ser campeão a jogar» - Jorge Jesus

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: «Prefiro ser campeão a jogar» - Jorge Jesus   Dom 25 Abr 2010 - 17:33

«Prefiro ser campeão a jogar» - Jorge Jesus


O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse esta noite depois da vitória sobre o Olhanense que o título está mais perto, mas admitiu que prefere não ser campeão graças a eventual empate ou derrota do Sp. Braga.

«Sentimos o título mais próximo, como temos feito jornada a jornada. Sentimos que com seis pontos de avanço as coisas tornam-se mais fáceis. Preferia ser campeão a jogar. Ou no dragão ou no último jogo com o Rio Ave, pois temos máximo respeito pelos adversários. Aliás, se formos vencedores para dragão, vamos respeitá-los. O FC Porto e o campeão em título e merece respeito», disse Jesus à RTP.

O técnico reforçou o facto de não poder «mandar os foguetes antes da festa» e garantiu que os benfiquistas estarão «tranquilos» durante o jogo entre a Naval e o Sp. Braga. «Qualquer resultado só pode antecipar conquista do título, caso contrário iremos até ao fim».

Confrontado com o bom momento de forma de vários dos sues jogadores, Jesus recusou-se a falar sobre eventuais negócios. O jornalista perguntou se se na próxima época o Benfica estará tão forte. Jesus colocou o pé no travão: «Este campeonato ainda não acabou. Ainda não somos vencedores, queremos ter oportunidade de festejar, não sei se será amanhã se será na ultima jornada. No primeiro dia já tínhamos o objectivo de sermos campeões. Neste momento temos grande vantagem e vamos dar tempo em duas semanas para termos satisfação e festejarmos com os nossos adeptos».

Fonte: A Bola
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
«Prefiro ser campeão a jogar» - Jorge Jesus
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aceito, troco ou compro pins - Jorge Lopes
» Jorge Bachega
» DTM carros de 84 até 89
» Crónica de Homenagem ao Acoj 29-01-2012
» vou jogar um joguinho aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: