Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 “Apontou a arma à cara da vítima”

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: “Apontou a arma à cara da vítima”   Sab 1 Maio 2010 - 11:08

“Apontou a arma à cara da vítima”


O Ministério Público pediu ao colectivo de juízes do Tribunal de Lousada a condenação do homem, de 28 anos, acusado de matar a companheira com um tiro na cara, em Junho de 2008, em Lustosa, na presença do filho mais novo, de um ano. Segundo o procurador Fernando Pinho, ficou provado que Filipe Meireles teve intenção de disparar contra Sandra Azevedo, de 28 anos e mãe dos três filhos do casal.

'Que o arguido disparou a arma voluntariamente a cerca de 50 centímetros da vítima é um facto. Que apontou a arma à cara da vítima também é um facto', alegou o magistrado, que pediu a condenação por homicídio qualificado, arriscando uma pena entre 12 e 25 anos de prisão.

Ontem, também a advogada da família de Sandra Azevedo esteve ao lado do MP ao acusar Filipe Meireles de ter demonstrado 'frieza' e 'desprezo pela vida' na tarde da morte da companheira. 'O arguido desfez-se da arma por que razão? Por que razão, depois de disparar sobre a mulher, veio para o patamar fumar um cigarro?', questionou Sandra Rocha.

Posição contrária defendeu o advogado do arguido, afirmando ter-se tratado de um acidente. 'O Filipe foi muito negligente. Mas não ficou demonstrado que em momento algum tenha tentado matar a Sandra', disse Pedro Miguel Carvalho, pedindo que o tribunal condene o assassino pelos crimes de detenção de arma proibida e homicídio por negligência.

Após as alegações finais, Filipe Meireles disse, de novo, ter sido um acidente. 'Isto nunca deveria ter acontecido. Ela nunca teve culpa de nada', referiu. A sentença está marcada para 20 de Maio.

Fonte: CM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
“Apontou a arma à cara da vítima”
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A.Diniz
» [Imagens] Armadura Fake de Sagitário.
» Chevy Caprice - Finalizada
» Cara Delevingne
» Desenhos e Vetores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: