Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Mãe devolve filho adoptado com apenas um bilhete

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Mãe devolve filho adoptado com apenas um bilhete   Sab 10 Abr 2010 - 12:53

Mãe devolve filho adoptado com apenas um bilhete


Um menino russo, adoptado por uma cidadã norte-americana, foi devolvido a Moscovo. Sozinho, num voo intercontinental, com uma carta a dizer que afinal a “mãe” já não o quer.

Artiom Savelev, de 8 anos, que também se chama Justin Hanson, chegou a Moscovo, ontem, quinta-feira, à tarde. Vinha de Washington como menor não acompanhado. À chegada, um funcionário da companhia aérea foi buscar a criança ao avião, ajudou-a a passar pelo controlo de documentos e depois entregou-o à pessoa que o esperava. Era um guia privado de nome Artur, que a mãe adoptiva contratou através da Internet e que, por 200 dólares (cerca de 150 euros), se dispôs a entregar Justin no Ministério da Educação.
“Devia entregá-lo à porta, aos guardas, como uma encomenda”, referiu Pavel Astakhov, encarregado da presidência russa para os direitos dos menores. Como no Ministério não o aceitaram, resolveu levá-lo à esquadra mais próxima. Lá se esclareceu o mistério quando se desvendou o conteúdo da carta que o menino trazia.

“Esta criança é psiquicamente instável. Ele tem sérios problemas de comportamento. Os funcionários do orfanato enganaram-me acerca das suas capacidades”, era a justificação da mãe adoptiva para “devolver” o menino. A Artiom disseram que ia fazer simplesmente uma viagem. Segundo Astakhov, o menino já só fala inglês, mas percebe russo.

Artiom vivia num orfanato em Vladivostoque desde que a sua mãe natural foi privada dos direitos maternos, em Agosto de 2008. Em Setembro de 2009, foi adoptado por Antari Hanson, norte-americana, que tem um filho mais velho, vive sem marido e tinha um grande desejo de adoptar outra criança. Algumas semanas antes da “viagem” de Artiom, a agência que organizou a adopção, confirmou que estava tudo a correr bem na família Hanson.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia, mandou suspender todos os processo de adopção para os EUA.

Fonte: JN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mãe devolve filho adoptado com apenas um bilhete
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filho do Toneri?
» Um filho de Kakashi!
» Uchiha+Senju se esses dois tivessem um filho
» Viva!
» Apresento-me

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: