Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 «Se for emprestado que seja ao Sporting» – Fábio da Silva

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: «Se for emprestado que seja ao Sporting» – Fábio da Silva   Dom 11 Abr 2010 - 15:40

«Se for emprestado que seja ao Sporting» – Fábio da Silva



Apontado ao leão, Fábio da Silva confessa que gostava de vestir de verde e branco Lateral do Man. United diz que o clube de Alvalade é muito grande Quer vitória leonina no «derby».

O futuro de Fábio da Silva, 19 anos, pode passar por um empréstimo e o lateral-esquerdo do Manchester United, revelou na passada semana a imprensa inglesa, pode ser cedido ao Sporting. Essa hipótese agrada sobremaneira ao jogador, que não se priva de manifestar entusiasmo quando confrontado com esse cenário. «Se tiver de ser emprestado, que seja ao Sporting», confessa a A BOLA.

Fábio da Silva chegou a Manchester há duas épocas, acompanhado pelo irmão gémeo, Rafael, que está a conquistar o seu espaço no United. Mas a integração de Fábio está a demorar mais, daí que a cedência seja cenário provável na próxima época. «Só no final da temporada é que vamos definir as coisas», conta o defesa.

«O treinador Alex Ferguson gostava que eu continuasse no plantel mas o meu empresário [Cassiano Ferreira] pensa que ainda não vou ter muitas oportunidades e, por isso, aconselhou-me a rodar», explica e completa: «Daí que esteja agendada reunião para o final da época, para definirmos tudo isso.»

Ainda sem conhecimento de contactos oficiais por parte do Sporting, Fábio da Silva volta, no entanto, a olhar para a hipótese leonino com agrado. «O Sporting é um grande clube», reconhece. «Tem muita tradição. Aqui em Inglaterra e lá no Brasil é muito conhecido e respeitado. Quem é que não gostava de jogar no Sporting?», questiona.
E nem o facto de poder abandonar, ainda que a prazo, um colosso como o Manchester United faz o lateral esmorecer: «Se for para ter mais oportunidades de jogar não há problema.»

Fonte: A Bola
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
«Se for emprestado que seja ao Sporting» – Fábio da Silva
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens Nachi de Lobo
» Olá...
» olá amigas
» Bem vindo Visitante.
» olá estou de volta !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: