Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Mancini: «É sempre bom observar jogadores importantes»

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Mancini: «É sempre bom observar jogadores importantes»   Dom 11 Abr 2010 - 15:48

Mancini: «É sempre bom observar jogadores importantes»
JUSTIFICA PRESENÇA EM ANFIELD MAS NÃO FALA DE DI MARÍA


Roberto Mancini bem tenta mas vê-se incapaz de camuflar a cobiça do Manchester City por Di María. O interesse é tanto que o treinador italiano deslocou-se propositadamente a Anfield para seguir a par e passo o desempenho do argentino. "É sempre bom observar outras equipas e jogadores importantes", sustenta o líder técnico do clube inglês, recusando-se a fulanizar a questão.

A perseguição a Di María é uma evidência, embora Roberto Mancini opte por uma manobra de diversão por forma a não admitir que o extremo do Benfica, de 22 anos, faz parte dos seus planos tendo em vista a próxima temporada. "Desloquei-me a Anfield porque se tratava de um grande jogo", explica o treinador dos citizens, de 45 anos, lançando uma nova cortina de fumo: "Também fui ver o Liverpool e o Benfica dado que podem ser nossos adversários na próxima edição da Liga dos Campeões [n.d.r.: o Manchester City ocupa a quarta posição na Premiership, a última que dá acesso à Champions]."

A decisão final parece ainda não estar tomada, pelo menos é isso que se depreende do discurso extremamente calculista de Roberto Mancini. "Neste momento torna-se difícil dizer concretamente aquilo que vamos fazer no verão. Julgo que temos uma boa equipa, mas é provável que necessitemos de comprar jogadores, pois queremos melhorar", afirma o treinador italiano, que tem também na mira o avançado croata Ivica Olic, de 30 anos, que milita no Bayern Munique e constitui uma opção mais barata: "Se não tivermos de gastar muito dinheiro no reforço da equipa, tanto melhor! Mas, neste momento, não sei se investiremos muito ou pouco no próximo defeso."

O defesa-direito Maicon, de 28 anos, e o avançado Mario Balotelli, de 19 anos, ambos do Inter de José Mourinho, encontram-se igualmente no radar de Roberto Mancini, tal como Leonardo Bonucci, central do Bari, de 22 anos.

Fonte: Jornal Record
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mancini: «É sempre bom observar jogadores importantes»
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» grupo motard sempre juntos
» Inscrições: FHVerso - Jogadores
» Reset, nick, o de sempre.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: