Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Cardozo interessa ao Fenerbahçe

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Cardozo interessa ao Fenerbahçe   Dom 11 Abr 2010 - 16:28

Cardozo interessa ao Fenerbahçe


A boa temporada de Cardozo no Benfica - leva já 32 golos nas provas oficiais - tem aguçado o interesse de diversos emblemas europeus, e agora é o Fenerbahçe que coloca as garras de fora. O emblema turco já segue atentamente o internacional paraguaio há alguns meses, mas a forma como Cardozo se tem comportado tanto nas provas portuguesas como na Liga Europa (onde marcou dez golos) pode fazer com que chegue à Luz uma proposta concreta depois de terminar o campeonato.

As últimas informações vêm da Imprensa turca, que insiste que Cardozo é um alvo preferencial do Fenerbahçe. E acrescenta que, no negócio, e por forma a ser reduzida a quantia da transferência - 30 milhões de euros é a quantia exigida pelo Benfica pelo seu melhor marcador -, poderá ser incluído o avançado Guiza. O avançado internacional espanhol, de 29 anos, está na Turquia desde 2008, depois de ter sido contratado ao Maiorca, e foi campeão da Europa pela Espanha nesse mesmo ano, apesar de um pouco tapado por figuras como Torres ou David Villa. Certo é que o Benfica não pretende abrir mão de Cardozo sem ser por uma quantia elevada. e o próprio empresário do paraguaio, Pedro Aldave, explicou recentemente que o Tacuara gosta mesmo é de outros campeonatos. "Há interessados na Turquia, Alemanha, Inglaterra, Ucrânia. Mas ele não vai para qualquer lado só por dinheiro. Inglaterra e Espanha são os seus preferidos".

Titularidade no Mundial ameaçada

Cardozo terá luta (ainda mais) árdua pela titularidade no Mun-dial'2010. Isto porque se concluiu nas últimas horas a naturalização de Lucas Barrios, avançado do Dortmund que nasceu na Argentina e que agora passa a ser dado como favorito à substituição de Cabañas no onze do Paraguai. A equipa joga com dois avançados, e Nelson Aedo, que joga no.... Dortmund, tem lugar praticamente assegurado.

Fonte: O Jogo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cardozo interessa ao Fenerbahçe
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: