Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Weldon e Saleiro jogam

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Weldon e Saleiro jogam   Ter 13 Abr 2010 - 18:08

Weldon e Saleiro jogam

AVANÇADOS COM ESTREIA ABSOLUTA NO DÉRBI LISBOETA

Weldon voltará a ser, esta noite, o companheiro de Cardozo no ataque benfiquista. E Carlos Saleiro regressará à titularidade para jogar ao lado de Liedson, no ataque dos leões. Desta forma, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal vão dar a ambos os jogadores a possibilidade de disputarem, pela primeira vez, o maior dérbi do futebol português. Estão em ano de estreia no Benfica e Sporting, respetivamente, e até já sentiram, de certa forma, o ambiente destes grandes jogos. Na 1.ª volta do campeonato, em Alvalade, ambos ficaram no banco e nenhum de lá saiu. A história voltou a repetir-se na meia-final da Taça da Liga, jogada também em território leonino.

Golos dão pontos

Weldon estreou-se a marcar pelo Benfica logo na jornada de abertura da Liga, frente ao Marítimo. Esse golpe de cabeça, desferido em agosto, valeu um ponto. A boa entrada na temporada não lhe serviu de muito, já que Jesus apenas o utilizou em 9 jogos. Contudo, na Figueira da Foz (pretérita jornada) foi um titular com desempenho decisivo. Marcou os golos que levaram o Benfica a recuperar de uma desvantagem de 0-2 para 2-2. E depois foi decisivo no lance do 4.º golo.

A crescer

Carlos Saleiro, utilizado em 14 partidas (mais 5 que Weldon), apontou apenas 2 golos, mas o primeiro (na Figueira da Foz, onde Weldon bisou) valeu logo a vitória aos leões. Depois, voltou a festejar frente ao V. Guimarães, partida decisiva na luta pela "classificação mínima", o 4.º lugar.

Saleiro e Weldon ainda estão a "crescer" nas respetivas equipas. Nenhum é titular indiscutível. Por isso, a oportunidade de jogar um dérbi desta dimensão é (quase) única. Vamos ver se a sabem aproveitar.

Fonte: Record
Autor: José Ribeiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Weldon e Saleiro jogam
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fut. Europeu - 16/17

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: