Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Via Real para Mourinho

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Via Real para Mourinho   Qua 14 Abr 2010 - 19:25

Via Real para Mourinho


TREINADOR PORTUGUÊS É ADMIRADOR DE VALDANO

Não se sabe quem será o sucessor de Pellegrini à frente dos destinos do Real Madrid, cuja saída parece inevitável. A imprensa espanhola tem avançado com vários candidatos, entre os quais José Mourinho. Todavia, e apesar de até ao momento nem os responsáveis madridistas, nem o teinador do Inter de Milão se terem manifestado, pelo menos publicamente, sobre essa eventual transferência, houve já quem tentasse colocar um impedimento à ida de Mourinho para Espanha. Concretamente, dizia-se que a eventual entrada do treinador português no Real implicaria a saída de Jorge Valdano do clube espanhol, em virtude das más relações existentes entre ambos.

Independentemente da saída de Pellegrini se concretizar e da escolha do novo técnico recair em Mourinho, a verdade é que este sempre foi um admirador do atual dirigente do Real Madrid.

É certo que Valdano teceu algumas críticas públicas às opções de Mourinho quando este ainda estava no Chelsea, o que motivou, como seria de esperar, respostas algo azedas de José Mourinho, leitor assíduo dos escritos do argentino.

Todavia, Record sabe que as «pazes» entre os dois homens do futebol foram feitas pouco depois de Mourinho ter saído do clube inglês. E essa história conta-se em poucas palavras. Já no desemprego,
Mourinho deslocou-se a Andorra para efetuar um trabalho de publicidade para a Adidas. No regresso, no aeroporto de Barcelona, enquanto Mourinho aguardava ligação para Lisboa, Valdano aterrava para
assistir a mais um jogo de futebol. O encontro foi inevitável.

Valdano e Mourinho cumprimentaram-se, estiveram largos minutos à conversa e ao lembrarem-se das palavras menos agradáveis com que se tinham brindado mutuamente, riram-se delas. Aliás, tal como aconteceu com frequência em Inglaterra com Fergusson - as picardias publicas foram, depois, em privado, abafadas entre dois copos de tinto - Mourinho soube sempre entender o que é uma crítica construtiva de uma opinião não fundamentada. E, por isso, continuou a ser admirador de Valdano.

Não será, portanto, por aquele motivo que Mourinho deixará de ir para Madrid. Têm a palavra Moratti, Florentino, Valdano e, claro está, Mourinho.

Fonte: Record
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Via Real para Mourinho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.
» Lista de Inscrições para o I Torneio Especial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: