Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Idoso contrata a morte do vizinho

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Idoso contrata a morte do vizinho   Sex 16 Abr 2010 - 11:01

Idoso contrata a morte do vizinho





A Polícia Judiciária (PJ) deteve um indivíduo, de 72 anos, pela presumível autoria de um homicídio tentado, em Setembro, no sítio de Parises, a norte de São Brás de Alportel. Estava na posse de uma arma de fogo não legalizada, que lhe foi apreendida.


Manuel Dias, comerciante na localidade, é suspeito de ter contratado quatro indivíduos, que sequestraram e agrediram à facada o ex-guarda florestal Manuel Casimiro, metendo-o depois na bagageira da sua viatura, que empurraram por uma ribanceira. O detido, na altura, confirmou ao CM ter um diferendo com a vítima, mas negou envolvimento: "Nada tenho com o caso. O Manel tem muitos inimigos".

A vítima, com 62 anos e vizinho de Manuel Dias, sobreviveu, mas ficou bastante ferida. "Durante a queda do carro pela ribanceira, fui projectado do banco de trás e bati com a cabeça no pára-brisas, que se partiu. Consegui saltar da viatura em andamento, o que me salvou a vida", explica Manuel Casimiro. E acrescenta: "O quarteto tinha ordens para me matar".

Manuel Casimiro sempre desconfiou do vizinho, com quem estava de relações cortadas. "Ofereceu um terreno ao Clube de Caça e Pesca dos Parises. Depois, quando lá construímos a sede, queria apoderar-se da obra, ao que a direcção, de que eu fazia parte, se opôs", conta Casimiro. "Sempre esperei algo de mal, mas nunca me passou pela cabeça que me mandasse matar", concluiu. Três arguidos, dois com 21 anos e outro com 48, foram detidos pela PJ em Janeiro e um outro menor, que também participou, foi identificado, sendo todos suspeitos da autoria material do crime.

Fonte: Correio Da Manha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Idoso contrata a morte do vizinho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Morte na Marginal
» Andava a fugir à morte e nem sabia....
» morte no cabo da roca
» [Imagens] Thanatos Deus da Morte
» [Resultado]XXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: