Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 

«Estamos optimistas mas ainda não somos campeões» – Filipe Vieira

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin

MensagemAssunto: «Estamos optimistas mas ainda não somos campeões» – Filipe Vieira   Sex 16 Abr 2010 - 11:23

Mensagens fortes do presidente do Benfica. Por um lado, Vieira olha com optimismo para o campeonato mas não quer que se deitem foguetes antes da festa; por outro, garante que o clube tem condições de - a não ser por propostas irrecusáveis - não abdicar dos principais valores. Está na forja um Benfica ainda mais forte em 2010/11...

A vitória contra o Sporting, na passada terça-feira, foi um passo importante para garantir o título nacional. Já se sente campeão?
Não, e é isso que eu quero que as pessoas entendam, o futebol é imprevisível e nada me incomoda mais do que ouvir discursos de que o Benfica já é campeão. Ainda não somos! Uma coisa é estarmos optimistas, outra bem diferente é entrar numa onda de euforia que não faz sentido. Todos aqui dentro - jogadores, equipa técnica, elementos da direcção - temos a noção de que ainda vamos enfrentar dificuldades até conseguirmos alcançar o objectivo a que nos propusemos no início de época. Vamos continuar como até aqui, a respeitar todos os nossos adversários e a pensar jogo a jogo.

Esse é um discurso prudente, mas a verdade é que o Benfica pode celebrar o título no Estádio do Dragão. Teria um sabor especial?
O nosso título não é contra alguém, se ganharmos o campeonato ele será dos sócios e adeptos, não será um título contra este ou aquele. Portanto, respondendo à sua pergunta, tenho muito respeito pelo FC Porto enquanto instituição e vamos ao Dragão com o mesmo respeito que fomos a qualquer um dos outros estádios. Se conquistarmos o título, ele não vai ser festejado no estádio A ou B, vai ser festejado em todo o país, porque o Benfica é um clube nacional.

Como reage aos que dizem que este é o campeonato dos túneis?
Com a serenidade de quem sabe a razão de ser dessas declarações, mas principalmente com a certeza do mérito e do trabalho que foi desenvolvido por esta equipa. Qualquer pessoa séria neste País não pode deixar de reconhecer que o Benfica tem sido a equipa que melhor futebol tem praticado durante o campeonato. Mas - tal como fiz durante todo o ano - o que me interessa é falar do Benfica e não daquilo que outros dizem ou fazem!

Fonte: A Bola
Ver perfil do usuário

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Naruto no The Last ainda é Genin?
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» DTM carros de 84 até 89
» Loja Toy Biz
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: